Fã Clube Isa TKM/TK+ !

Divulguem o fã clube em seu blog e vamos mostrar para o pessoal de Isa TKM/TK+ que nós do Brasil temos muitos Isamaniacos!! Participem do FÃ CLUBE clicando AQUI

Roupas pra você ficar igual a Isa !

Galera, eu achei no Blog Isa TKM 24 Horas (Blog excelente e faz parceria com o nosso Blog!!! Tenho o orgulho de dizer que a dona do Isa TKM 24 Horas é minha amiga, ah como é bom ter amigos né?!) umas fotos de umas roupas que tentam imitar a roupa da Mary, mas a loja é fora do Brasil... Condiram as fotos:



Créditos: Amo Muito Isa TK+

9 coment's:

partecipe da minha banda disse...

isa eu amei suas roupas eu vi vç dançando o reboleishow no programa da eliana .tiamo beijo

anna disse...

olá quanto custa as roupas isa tkm e tk+ se vc me disser muito obrigada

Unknown disse...

ISA TEADORO QUERO MUITO AROPA ISDATKM E ISA TK+ MINHA MAE NAO TEM DIERO PARA COMPRA SOU SUA MAOR FAM.

BEIJOS KAROLINE



MARIA GABRIELA DE FARIA

Unknown disse...

ISA SOU SUA FAM QUERO MUITO UMA ROPA ISA TKM E ISA TK+ MINHA MAE NAO TEM DIENHEIRO PARA COMPRA SOU SUA FAM BEIJOS kAROLINE




ISA BELAPASQUALE



MARIA GABRIELA DE FARIA MUITOS BEIJOS SOU SUA FAM NUMERO1

Unknown disse...

oi!amiisa gosto muito de voce,me liga 32325500.

queria muito o seu figurino,

me made seu figurino pelo meu orkut

aryaneavelar@yahoo.com.br
e me manda recados por favor sou muito mas muito mesmo sua fa

beijos de sua amisissima aryane

Anônimo disse...

isa esse é o email do meu msn:isatkm@hotmail.com

mil beijos.
não esquece de me adicionar
adorei as roupas

Anônimo disse...

a oi isabela pascalhe sou sua maior fa do mundo ttttttttttttttteeeeeeeeeeeeeeee aaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmooooooo vc e muito linda e segura o alexes para a aquela feia da cristina nao rouba ele de vc

Anônimo disse...

Oii eu gostaria muitoo de aber onde eu compro a roupa da isa mais precisamente a roupa igual a da isa? por favor me responda bjs!

Unknown disse...

isa te amo muito vou mandar fazer um vistido e o meu quarto tambem nao perdi nem um capitulo brigei com minha mae por sua calsa de voce mais mesmo asim nao perdi nem um capitulo!!!

Related Posts with Thumbnails