Fã Clube Isa TKM/TK+ !

Divulguem o fã clube em seu blog e vamos mostrar para o pessoal de Isa TKM/TK+ que nós do Brasil temos muitos Isamaniacos!! Participem do FÃ CLUBE clicando AQUI

Maria Gabriela e Reinaldo Peche passam o Dia dos namorados em "Andrés DC"

Galera, a Mary e o Peche passaram o Dias dos namorados em "Andrés DC"... Olhem aqui um Vídeo muito divertido que eles gravaram lá: Obs: A Mary como sempre está muito sorridente e muito simpática.



Créditos: Amo Muito Isa Tk+

Bjoos pessoal!

1 coment's:

geovana disse...

gosto muito da maria gabriela e reinaldo peche eu nunca pensei q eu iria mim apaixonar tanto pelo uma novela eles são meus idolos numero um apesar de eu se bem gradinha eu gosto deles meus amigos acham leseira eu gostaR de isa tk+ mais fazer oq né ?? eu adoro isso é eu tbem amei esse blog visita o meu editar http://isabellaruiz.blogspot.com/ deixa um comentario ta bejinhos

Related Posts with Thumbnails