Fã Clube Isa TKM/TK+ !

Divulguem o fã clube em seu blog e vamos mostrar para o pessoal de Isa TKM/TK+ que nós do Brasil temos muitos Isamaniacos!! Participem do FÃ CLUBE clicando AQUI

Isa TKM na Jovem Pan?!

Bom, eu sou uma daquelas pessoas que gosta muito de novidades, tipo: Todo mês compro revista e toda vez que vou para algum lugar eu ligo o rádio e talz... Bem, eu escuto muito a rádio Mix e Joven Pan, então, eu estava escutando música na rádio Joven Pan, ai acabou a música e foi para o intervalo (propaganda), ai o cara falou: "Ei, você conheçe a Isabela TKM?". Ai derrepente meu pai mudou de rádio e quando eu mudei de volta não tava mais :(, não tem como eu saber o que foi dito depois, eu procurei na internet mas não achei :(, mas se eu souber eu posto no Blog ok? Ah! e ele falou errado, ele falou: "Isabela TKM". KKKKKKK.


Créditos: Amo Muito Isa TK+

0 coment's:

Related Posts with Thumbnails