Fã Clube Isa TKM/TK+ !

Divulguem o fã clube em seu blog e vamos mostrar para o pessoal de Isa TKM/TK+ que nós do Brasil temos muitos Isamaniacos!! Participem do FÃ CLUBE clicando AQUI

[ESCLUSIVO]Maria Gabriela dá um chega pra lá nos FAKES!

É o seguinte se lembram quando eu postei no twiter que a Mary postou no dela

que a Micaela e nem a Milena tem Twitter? Bom... Quando ela postou isso um

twitter que seria supostamente o da Milena enviou uma resposta: "Sim tenho

twitter", então a Mary respondeu: "Não seja mentirosa meu amor estou ao lado

de Milena Torres e NÃO TEM twitter... Procure algo para fazer" Gente isso foi

um FORA e tanto né??? Confiram com mais detalhes:


Maria Gabriela diz:


Tradução: Não meninos! Milena não tem twitter e nem Micaela!

Fake da Milena diz:


Tradução: Sim tenho twitter.

Maria Gabriela diz:


Tradução: Não seja mentirosa meu amor estou ao lado de Milena Torres e
NÃO TEM twitter... Procure algo para fazer.

Ah! E olhem o que a Maria Gabriela falou para toda a galera depois do
papo com o Fake da Milena Torres:




Tradução: Meninos! As milena torres e micaela que encontrarem no
twitter SÃO FALSAS! Excluam-as! São impostoras!

Bom gente... Isso serve de lição para ninguém inventar de se passar por
eles,
gente isso é muito feio, querer se passar por outras pessoas é CRIME! Se
tiver
alguém fazendo isso pare por favor, pois isto não é certo, e a Mary não gosta
disso... A Maria Gabriela não queria dar esse fora na fã, mas foi preciso...

Créditos: Amo Muito Isa TK+

0 coment's:

Related Posts with Thumbnails