Fã Clube Isa TKM/TK+ !

Divulguem o fã clube em seu blog e vamos mostrar para o pessoal de Isa TKM/TK+ que nós do Brasil temos muitos Isamaniacos!! Participem do FÃ CLUBE clicando AQUI

PRIMEIRA PROPAGANDA DE ISA TK+!!

Ai gente que emoção, ontem eu estava vendo Isa TKM na Nick e quando acabou adivinha? Passou o comercial de Isa TK+ QUE EMOÇÃO MAIS EMOCIONANTE :) ! Mais tipo, a imagem não está muito boa mais assim que achar uma melhor no Youtube, eu posto no blog tah? Beijocas :*



3 coment's:

dstv disse...

eu estava vendo as novidades do meu twitter (sim eu sigo o pessoal de isa tkm),eele twittou isso:

BRASIL!!!! El 15 de Abril...

Será que ele vem ao Brasil em 15 de Abril?????

dstv disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dstv disse...

* foi o: ReiZavarcePECHE que twittou isso(esqueci de dizer quem era)♥♥¨*-*¨♥♥

Related Posts with Thumbnails