Fã Clube Isa TKM/TK+ !

Divulguem o fã clube em seu blog e vamos mostrar para o pessoal de Isa TKM/TK+ que nós do Brasil temos muitos Isamaniacos!! Participem do FÃ CLUBE clicando AQUI

Mary desmente...

Gente vocês lembram de um chat da Mary que eu postei aqui no blog... então é falso!! Uma fã perguntou para a Magu se ele tem myspace, facebook, CHAT, e ela fala que só tem twitter mas nada!! Ai a impostora criou um twitter (mgabriela_dfc), e a mesma fã falou para a Mary toda a história.... e lógico ela não ficou de braços cruzados sem fazer nada:
Tradução: NÃO SOU EUU! Eu só tenho um twitter! Exclua imediatamente!


Tradução: NÃO SOU EU

Créditos: Isa TK+ 24 horas

1 coment's:

Anônimo disse...

Como Chama o MSN Da Magu,por favor me respondam que eu sei toda a temporada de isa tk+ inteirinha,isso nao é mentira

Related Posts with Thumbnails