Fã Clube Isa TKM/TK+ !

Divulguem o fã clube em seu blog e vamos mostrar para o pessoal de Isa TKM/TK+ que nós do Brasil temos muitos Isamaniacos!! Participem do FÃ CLUBE clicando AQUI

Foto do dia dos namorados da Magu e do Peche + Cena que terá nos ultimos capitulos de Isa TK+

Gente dia 14 como eu já havia dito antes foi o Dia dos Namorados fora do Brasil, e então o nosso casalsinho preferido comemorou, e bom aqui tem uma foto do dia 14, um dia muito romântico:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente muitos já me perguntaram sobre os últimos capítulos de Isa Tk+, se eu sabia oque iria acontecer nas últimas cenas, bom eu não posso prever nada com segurança, mas bem a Magu postou essa foto no twitter dela falando do último plano de capítulo de Isa Tk+, e bom como uma dona de blog tem que ser muito observadora, eu consegui ver que nele estava detalhado a onde será a gravação de cada cena e etc... mas o mais importante é que eu vi que terá um clipe musical para a musical para a música Todo el Mundo a Bailar, nos últimos capítulos!! Legal neh? Bom observem e vejam se enxergam o que eu enxerguei:



Créditos: Isa Tkm 24 Horas

Bjoos pessoal!

0 coment's:

Related Posts with Thumbnails