Fã Clube Isa TKM/TK+ !

Divulguem o fã clube em seu blog e vamos mostrar para o pessoal de Isa TKM/TK+ que nós do Brasil temos muitos Isamaniacos!! Participem do FÃ CLUBE clicando AQUI

Confirmado: Cristina Ricalde volta nos próximos capitulos (noticia quentinha)

Foto da primeira passagem da Cristina Ricalde em Isa TK+:

Confirmadissimo!!Como o Isa TKM 24 horas ja havia previsto, a Cristina vai voltar no Fim de Isa TK+ !!!Gente eu não sei qual vai ser o fim que ela vai ter, nem se vai ficar boazinha, nem quem vai ser o casal dela no fim :/ Mas seria muito esquisito se ela não voltasse para o fim, pois ela gravou uma música no cd, e tambem esta na capa desse disco junto com os personagens principais.Bom ainda bem que ela volta porque apesar da Cristina Ricalde ser má, eu AMO a Milena Torres, acho ela muito talentosa e engraçada, adimiro muito o trabalho dela:D Bom vocês devem estar se perguntando como eu tenho certeza disso, e bom eu tenho uma resposta simples para isso: o Peche postou no twitter dele :


TRADUÇÃO:"Gravando com Cristina Ricalde e Rey Galã!! Ultimas cenas do dia, depois ginastica!!"

Créditos: Isa TK+ 24 horas

32 coment's:

Unknown disse...

isa eu juro juradinho que te amooooooooooooo

Unknown disse...

isa eu juro juradinho que te amooooooooooooo

Unknown disse...

isaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa voce mora no meu coraçao

divirtace disse...

oi Isa me disculpa mais eu vou falar isso o Alex e um gato ai isa eu te adoro e odeio a vacatarina mas eu ja to sabendo que a cristina voltou e a minha irma disse que cristina é modelo isso é verdade

Unknown disse...

eu amo muitisisimo isa eu juro jura dinho isa voce eu me cito como sifoce da minha familia de todo coraçao

Anônimo disse...

isa tkm é ooooooooooooooooooooooooootiiiiiiiiiiiimmmoo e isa tk+ é demmmmmmmmmmmmmaiiiiiiiiiis............

Anônimo disse...

eu psiu .eu tó aqui isa eu te amo estou aqui só pra de ver.

Anônimo disse...

maria Gabriel passe na balde de novo eu estou esperado eu e minhas amigas do RN espero voce maria Gabriel

Anônimo disse...

oi voce tem eu no ceou orkut Rebeca maria
madei beijos para voce isa maria gabriela
beijimhos beijimhos

Anônimo disse...

silelebra deni eu lebro quado voce era um nininha pequena

Anônimo disse...

eu lipei suas fadas sugas maria gabriela

Anônimo disse...

sou um pesoa querida voce com mhece muto bem gabi

Anônimo disse...

esse site é o otimo passa muitas musicas em quanto vc ta jogando ta ouvindo a musica nota 10 isa é uma menina muito boa merece isso e muito mais

Anônimo disse...

maria gabriela você é o sucesso do momento mais é so uma celebridade que nem junstin alejandro e você é que nem todo mundo só porque sabe cantar eu sei e minha é bonita de só para todo mundo que saber cantar se arriscar ta não fica triste comigo eu te amo eu so estou dissendo isso . bjs

Anônimo disse...

Isa sou sua fã mais vamos combinar o Alex é um gatoo e o sebastio nen se falla mais você namora com o Alex de verdade porque elle e um gatooo /ô/ e comooo, isa vocÊ é o fenômeno da quii do Brasil tumara que tenha (ISA TKM+) que é pra nunca acbar essa novela é a melhor do mundoo nunca vi igual isa é difícil escolher entre o (LEX e o SEBASTIO) porque são dois gatos aparece aquii aqui no brasil é bem legal vocÊ é fenômeno da quii chorei o dia todoo porque perdi o primeiro capítulo de (ISA TK+) pensando que era pela noite que raiva mais eu vi pella internet sou sua fâ mais que todoo mundoo várias pode dizer que é mais eu sou mais tudoo meu tem (VOCÊ ALEX E SEBASTIO) adoro vocês boa sorte e fica com (DEUS)

franciele mayara disse...

isa te amooh muitissisisissimo, vc e toda a galera de isa tkm , e isa tk+ e estou rezando para q tenha mais 1 ou 2,3,4,5,6...temporadas
ISA TKM+
ISA TE KERO MUITO MAIS!!!!

Anônimo disse...

eu já estava triste sem a Cristina na novela, tava realmente sentido falta dela. e como em isa TKM as duas ficaram "amiguinhas", talvez a Cris proteja a Isa contra a ridicula da Catarina. To feliz agora :-)

Anônimo disse...

Isa eu me chamo Maria eduarda e queria muito te conhecer vc é D+ tenho todas as suas fotos
Olha toma cuidado com o seu Alex porque a catarina esta querendo pega-lo para ela toma cuidado
O sebastian esta doidinho com vc fica com ele porque ele vai ser melhor doque o Alex palavra de amiga
Um beijao de duda

Barbara disse...

:)
Isa ~>Amoo muito
Cristina ~>Patricinha do meu ♥
Alex ~>Muito lindo
Linda ~>A gordinha mais FOFA
Rey ~>Topete mais bonito
Amoo vcs d+ nao perdi nenhum capitulo de isa tkm e nao perco nenhum capitulo de isa tk+.
Amooo muito vcs eu Juro juradinho.

Barbara disse...

Aaaaaa
Hoy siempre que quiero me hago notar
Tengo lo que todas desearian
Algo especial
Y no lo puedo dicimular
Puro talento con magia y personalidad
Y no me importa quien quede atras yo
Miro adelante y no pienso parar jamas no

Oooooo
Lo que todas quieren yo lo tengo
Quien se va a atrever a enfrentarme
Oooooo
La princesa de este cuento nunca podra ser otra que yo
Ja ja ja

Tengo una forma distinta de actuar
No soy como esas que me miran para imitar
Y no lo pueden dicimular
Que mas quisieran tener mi estilo sin igual
Si se equivocan nunca podran
Yo sigo adelante y no pienso parar jamas no

Ooooooo
Lo que todas quieren yo lo tengo quien se va a atrever a enfrentarme
Ooooooo
La princesa de este cuento nunca podra ser otra que yo
Otra que yo

Y no lo puedo dicimular
Yo miro adelante y no pienso parar jamas no
Ooooo
Lo que todas quieren yo lo tengo
Quien se va a atrever a enfrentarme
Oooooo
La princesa de este cuento nunca podra ser otra que yo
Oooooo
Lo que todas quieren yo lo tengo
Quien se va a atrever a enfrentarme
Ooooooo
La princesa de este cuento nunca podra ser otra que yo


Musica de Cristina

taina disse...

isa eu juroo jurandiiinho que amoo mtmt vc , eu assisto todos os diias seu programa , eu queria participa do seeu programa pq e mtmt massa mesmo
adoroo suuas musicas e adooro a gordiinha ela e mtmt linda amo todos bjs.

Anônimo disse...

oi isa (maria gabriela de faria )

eu tambem tenho uma melhor amiga o nome dela é taís mas é conhecida como gordinha , e eu como isa !
nao é o máximo ! vou fazer 10 anos e sou sua fã num. 1 te acompanho desde o isa tkm e agora o tk+ !
vc é meu idolooooo !
tenho tudo de assesórios seu !
agora o ruim é que estudo de manhã e as aulas vão começar no dia 02/02/2011 ! passa anovela de manhã !
por favor ... juro juradiho ser sempre sua fã num. 1 bjjjjjjjjjusssss de sandy e manda catarina parar com seus joguinhos !
e pra diretora marindo parar de passar tanto perfume !!!!!!!!

sandy mayara . taquaritinga do norte pernambuco . antes de recife !



bjjussssssss

de s@ndy e t@ís !!!!!!!!!!!!
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Anônimo disse...

Oiee Isa eu amo você
e todos que trabalham com você
como a : Gordinha,Alex,Rei,Etc...
eu juro juradinha que vou amar vocês
para sempre

Anônimo disse...

Isa eu te amo muinto muinto muinto muito muinto muinto muinto muinto e o a catarina e uma falsa falsa ate demais e por favor fica com o alexe olha que vcs sejam muinto muinto muinto feliz mesmo vcs se conbinam a manda um beijo para linda rei alex e um bem grande para vc eu te amo isa muinto suscesso para vc ta linda eu juro juradinho que amo vcs mesmo bjs

Anônimo disse...

isa eu te juro juradinho q te amo e quero q vc volte para o brasil..........

Anônimo disse...

ai que legal a cristina vai voutar !agora sim vai ficar legal o programa !
amo voce CRISTINA RICALDE SOU SUA FÃ !

Unknown disse...

isa eu sou sua fã número um e te amo muitiiiiiissimo te juro juradinho.

Unknown disse...

kamila:isa eu sou sua fã numero um e juro juradinho que te amoooooooo muito muitissimoooooo!

Unknown disse...

jainara:cristina não precisa ser tão malvada com a isa,ela é tão legal.

Unknown disse...

jainara:isa eu sou muito sua fã,também da cristina,da catarina,enfim de todo mundo do elenco.fico muito feliz com todo o seu sucesso,beijos da jainara que não perde nenhum dos seus capitulos.gosto de todos os seus clipes,inclusive aquele que você canta junto com a cristina.

Unknown disse...

kamila:isa sou muito sua fã,não pare de fazer a série.

Nayra' disse...

siim siim , cristina volta, e diz para sua tia (Tamarindo)junto com a Jéssica todas as coisas ruins que a Catarina fez para isae por isso isa não estava com notas boas etc.., e ela é expulsa e não participa da formatura, e Isa faz sua formatura feliz e volta com o Alex! ♥ ( TENHO CERTEZA ABSOLUTA DISSO, POIS VI NA REVISTA!)

Related Posts with Thumbnails