Fã Clube Isa TKM/TK+ !

Divulguem o fã clube em seu blog e vamos mostrar para o pessoal de Isa TKM/TK+ que nós do Brasil temos muitos Isamaniacos!! Participem do FÃ CLUBE clicando AQUI

Viagem

Gente, a Maria Gabriela e o Reinaldo Zavarce estavam viajando de férias, e ontem eles postaram duas fotos no twitter, uma no aeroporto e uma no avião, olha só as fotos e oque eles escreveram sobre elas:Peche: Momento de comer para antes del viaje!!!
Tradução: Momento de comer antes da viajem!!!
Magu: Con el turis a punto de despegar!!!
Tradução: Com o turismo a ponto de decolar !!!
------

Mais tarde, eles postaram assim no twitter:

Magu:
Ya en la casa! Todo bien!
Tradução:
Já em casa! Tudo bem!

Peche:
De vuelta a Colombiaaaa!!!! Extrañando mi ksa y mi family pero feliz!
Tradução: De volta a Colombiaaaa!!!! Estranhando minha casa e minha família mas feliz!


Créditos: Love Isa Tk+ ♥

(Favor Manter)

Bjos pessoal!

2 coment's:

isa tkm mix disse...

olha aqui querida, eu que traduzi essas frases!!! vc copiou do meu blog e naum colocou os créditos!!!o texto esta igualzinho a do meu blog, porque será??? coloque os créditos ao meu blog, porque se naum eu vou denunciar o seu blog por plagia!! todo mundo sabe q o meu blog foi o primeiro a colocar!!!

Love Isa TKM disse...

Olha só eu não copiei do seu blog as traduçõe, eu traduzi nesse site aqui
http://www.google.com.br/language_tools?hl=pt-BR, e se esta parecido com o seu eu não sei pq ainda não vi, e pq eu não colocaria crédito nessa postagem se eu coloco em todas que eu pego de outros blogs?

Related Posts with Thumbnails