Fã Clube Isa TKM/TK+ !

Divulguem o fã clube em seu blog e vamos mostrar para o pessoal de Isa TKM/TK+ que nós do Brasil temos muitos Isamaniacos!! Participem do FÃ CLUBE clicando AQUI

O bolo do meu aniver

Gente olha só oque a Angelis (do Blog de Isa Tkm da Band) postou:

PARA TUDOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Gente, eu estou M-U-I-T-O feliz. Depois que eu conheci a novela e me apaixonei pela turma toda, eu sempre quis fazer a minha festa de aniver com o tema Isa TKM. Agora eu já tenho até o bolo!!!

Aiiiiiiiiii eu já imagino toda a minha festa. Com VÁÁÁÁÁÁRIOS balões da Isa, com a toalha da Isa, com o guardanapo da Isa, com os docinhos da Isa, com os enfeites de mesa da Isa, eu vestida de Isa… vai ser TDB. E claro que meus convidados também vão estar fantasiados né..

Simplesmente TUDO vai ser da Isa. Até meus pais vão estar fantasiados. Mas como eu vou estar de Isa, ai minha mãe pode ir de Linda e meu pai de Rey né? O que vocês acham??

Bom, mas o que já está definido é o bolo da minha SUUUUUUUPER festa!!

Bolo da Isa TKM

Bolo da Isa TKM

Bjos pessoal!

1 coment's:

Anônimo disse...

o do bolo da isa tu deve ser doida minha mae fez o bolo nao existe o gardanapo da isa

Related Posts with Thumbnails