Fã Clube Isa TKM/TK+ !

Divulguem o fã clube em seu blog e vamos mostrar para o pessoal de Isa TKM/TK+ que nós do Brasil temos muitos Isamaniacos!! Participem do FÃ CLUBE clicando AQUI

Aniversários!!

Gente eu achei as datas de aniversário da Magu, Peche, Mica, Willy, Milena, Ricardo e Carolina!! A primeira a fazer aniversário é a Carolina Gaitán e a última é a Micaela Castellotti.... mas em fim aqui vão as datas:

• Carolina Gaitán - 4 de Abril

• Ricardo Abarca - 1 de Junho
• Reinaldo Zavarce Peche - 8 de Junho
• Milena Torres - 14 de Julho
• Willy Martin - 27 de Julho
• María Gabriela de Faría - 11 de Setembro
• Micaela Castellotti - 4 de Novembro

Créditos: Isa TKM TK+ 24 horas

1 coment's:

Anônimo disse...

A terceira fase do concurso ja saiu a e eu sei que a victoria da com o problema no PC entao na 3 fase eu peguei o link-me dela como se ela tivesse respondido pq e para mandar link-me do seu blog ou fazer mais pergunta para ela se tem problema se tiver me avisa.

Related Posts with Thumbnails