Fã Clube Isa TKM/TK+ !

Divulguem o fã clube em seu blog e vamos mostrar para o pessoal de Isa TKM/TK+ que nós do Brasil temos muitos Isamaniacos!! Participem do FÃ CLUBE clicando AQUI

Magu já está melhor + Foto Do Twitter!

Magu postou em seu Twitter que ja estava melhor vejam a tradução:

''Chicos gracias por estar pendientes y si ya estoy muuuuuuuuuuuuy bien!!! Ya me siento mejor! Activa a trabajar!!''

''Amigos obrigada por estarem preocupados comigo e sim já estou muuuuuuuuuuuuito bem!!!Já me sinto melhor! Agora trabalhar!!''

E Como prova que Magu está melhor postou até no Twitter dela uma foto com Vanesa Blandon a ''Naty'' de Isa TK+( novela em que Magu é a protagonista ) vejam:

Créditos: Isa Brazilian

2 coment's:

Anônimo disse...

ela tava doemte

Maria Clara disse...

Eii como vc faz para ver as fotos ...na verdade eu tenho sim um twitter e sigo eles mas n consigo ver as fotos qeu eles postam me encina

Related Posts with Thumbnails