Fã Clube Isa TKM/TK+ !

Divulguem o fã clube em seu blog e vamos mostrar para o pessoal de Isa TKM/TK+ que nós do Brasil temos muitos Isamaniacos!! Participem do FÃ CLUBE clicando AQUI

Reinaldo Zavarce é Corinthiano!

Jornal: O Estado de São Paulo

Data: 23/09/2009
Jornalista: Letícia Nunes (Também trabalha na TV Bandeirantes)
Caderno: TV e Lazer
Matéria: "Torcedor Ilustre Pág.17"

Entrevista:
LN: O que mais te encanta no Brasil?

RZ: Eu sempre fui apaixonado pela cultura brasileira, a culinária, o samba e principalmente o futebol, admiro muito a seleção brasileira.

LN: É verdade que quase chegou a jogar futebol profissionalmente?

RZ: É verdade, cheguei a jogar pelas categorias de base Sub15, Sub20 e Sub18 na Venezuela e segui mas acabou não dando certo meu caminho como ator.

LN: Tem algum jogador brasileiro em especial que seja seu grande ídolo?

RZ: Vários Tem! (Risos), mas sempre tive como referência o atacante Ronaldo, cheguei a assistir muitos jogos dele na seleção brasileira e não do Real Madrid, e quando fiquei sabendo que ele iria atuar pelo Corinthians passei um admira-lo ainda mais.

LN: Então você não tem somente admiração pelo jogador Ronaldo mas também pelo Clube Corinthians?

RZ: Sim, na verdade nunca tinha ouvido falar nem do clube até outro grande ídolo meu o jogador argentino Carlos Tevez deixar o Boca Juniors e vestir a camisa do Corinthians, foi quando comecei a assistir os jogos e torcer pelo clube no Brasil.

LN: O que mais te chamou a atenção no clube?

RZ: A qualidade dos jogadores e principalmente a paixão da torcida, diversas me imaginei sem Aqueles jogadores com campo, se bem que com tantos jogadores de qualidade duvido que teria uma chance! (Risos).

LN: O futebol faz parte também do seu personagem na novela Isa TKM, em que atua POSIÇÃO Alex em sua equipe?

RZ: O Alex joga como goleiro, embora na época em que eu jogava atuasse em uma POSIÇÃO completamente diferente, mas o Alex assim como eu é um apaixonado pelo futebol

Créditos: Blog Do Gustavo

0 coment's:

Related Posts with Thumbnails