Fã Clube Isa TKM/TK+ !

Divulguem o fã clube em seu blog e vamos mostrar para o pessoal de Isa TKM/TK+ que nós do Brasil temos muitos Isamaniacos!! Participem do FÃ CLUBE clicando AQUI

Super entrevisat com Reinaldo Zavarce(EXCLUSIVA)


Gente eu achei é super entrevista com o Reinaldo Zavarce!!Nela ele fala de seus planos para o futuro, sua dieta, seus amigos,faculdade e é claro se declara para a Maria Gabriela de Faria-2º entrevista da Estampas.

Reinaldo Zavarce já é um nome muito conhecido entre os latinos público do teen. Hoje, anuncia turnê musical com parte do elenco da série Isa TKM, e a gravação de seu primeiro álbum solo, que será rebatizado Peche
Por Néstor Luis Llabanere Fotos: Natalia Marca

O que aconteceu com Reinaldo Zavarce e o elenco do drama teen Isa TKM no início de março, no Centro San Ignacio era exatamente o que a gravadora Sony, Nickelodeon e os próprios artistas estavam ansiosos para iniciar a resposta em 9 de maio tour que levará a Venezuela, México, Argentina, Colômbia e Equador. Naquele sábado, em Caracas promoveu uma sessão de autógrafos e discotecas. Então, retribuiu o apoio da audiência para a novela venezuelana com autoria de Mariela Romero. No entanto, quando vai para o meio, as autoridades de Chacao municipal decidiu suspender o The Game. Aproximadamente quatro mil pessoas, com foco, a fim de ver os jovens, fotografia e eles cantatarm algumas de suas canções, invadiram as estimativas. Caos, em seguida, disparou o alarme no corredor. Apenas cerca de quatro centenas de pessoas tomaram a rubrica do novos ídolos. E o protagonista, que é conhecido como um cantor Peche (tomada de sobrenome de sua mãe), pega o caminho para o que já é uma promessa, se tornar estrela do rock, como seu personagem Alex na série. "Ele teve uma experiência anterior na frente das massas, na escola cantando gaitas Claret, pouco antes de João, que funcionou naquele dia no mesmo evento desenvolvido no CCCT. Aconteceu de eu cantar um cigarro e um café e Venite PA Maracaibo. Claro ", ele ri," Eu sabia que as pessoas não estavam lá para me ouvir. Talvez, quando eu fizer minhas próprias músicas a resposat seja outra. Agora que eu tenho é a experiência de ter enfrentado grandes investimentos públicos .

Peche ativa seu lado melódico lembrar que há cinco músicas gravadas da sua autoria -caseramente gravadas, mas gravadas-, além de uma série de outros que foram inventados desde que seu projeto tomou forma de promessa apara os executivos da SONY.

"A Sony queria me lançar com uma carreira solo no rock, mas eu acho que um rockeiro deve ter sua própria banda para ser credível. A SONY entendeu mas quer que o nome da banda continue sendo Peche".

No entanto, para Peche uma banda, mas não se traduz em um solo ...
"Mas eles estão lidando com a idéia de que em francês significa peche siginifique pêssego. Então eu gostaria de pêssegos peches. Isto justificaria a banda e meu nome. O registro seria financiado pela Sony mesmo. Tudo isso viria depois Isa TKM, embora o trabalho esteja começando agora. Eu realmente aprecio isso porque é duro para criar rótulos para artistas sobre a questão da pirataria.


"Todos nós temos uma energia significativamente excedida. Creio que se pode sentir alguem negativo quando chega, ma stambem sentir alguem positivo quando o mesmo acontece."

Seguidores de Isa TKM enchem o centro comercial de San Ignacio Mall para sessões de autógrafos e discos.


" AMO A MARIA GABRIELA"
Geração de reality: nunca se entusiasmou com a oportunidade de participar de um.
Geração gadget: ele deu um a sua namorada, Maria Gabriela de Farias, estrela absoluta de Isa TKM, um blackberry para interagir com ela o tempo todo.

"Eu sou apaixonado por Maria Gabriela, eu estou muito apaixonado por ela e, claro, usando a tecnologia para se comunicar, mas preferimos estar juntos", disse a estrela contratada com exclusividade Sony BMG e Sony Pictures. Um jovem caraeano que durante esta reunião, passou um tempo trocando mensagens, imagens e vozes, com seus "amor", enquanto ela estava no México para cumprir compromissos profissionais. E ele admite, sem protesto: o celular que ele deu de presente para ela não chega nem aos pés do presente que ela deu para ele: uma guitarra vermelha com desenhos de dragão.

O que você ama em María Gabriela?
"Ela é alguém que eu admiro muito, é muito profissional e estudiosa, tem uma personalidade que da inveja. Alguém pode chegar mal tratando ela mas ela trata essa pessoa tão bem que me impresiona. Não sei como ela consegue! Assim é com trabalho, escola, relações pessoais, se mantem positiva o tempo todo. "

Ha quanto tempo estão juntos?
"Quase dez meses( a entrevista foi em abril de 2009 hoje em dia ele namoram ha 1 ano e meio), e que isso continue, quero fcar com ela sempre. Não tenho que buscar mais ninguem, eu amo Maria Gabriela".

Alguma música escrita sobre ela?
"Ela virá. Minhas músicas falam sobre coisas que aconteceram comigo e outras coisas que eu já ouvi. Eu falo de um que se refere a alguém a presença da outra pessoa te machuca, mas ao mesmo tempo, ele precisa viver. É chamado de Tu Amor es mi veneno e seria uma das canções de promoção ".

Quem dirigiu o disco?
"O publico central são os de vinte anos, mas eu tenho músicas para outros públicos. Algumas coincidem com o que fizemos para Isa TKM, porque altera de forma tão dramática, não é apropriado."

Você se considera um rockero?
"Eu escrevo mais pensando no pop, muito romântico, apenas pego o violão para cantar para as meninas. O que acontece agora é que outros grupos me influenciaram. They're Iron Maiden, que é heavy metal como Metallica e The Offspring, que Rock é um romântico, mais leves e comerciais. escuto Teens molho e Marc Anthony.

Não afeta o rock em suas atitudes pessoais?
"Não, mas na música que eu gostaria de desenvolver."

Como um fã, oque você daria para ver seus ídolos?
"Quando o Iron Maiden veio a Caracas eu não podia ver, porque foi no mesmo dia da festa que fizemos quando terminaram as gravações de Isa TKM, mas se Deus quiser, eu vou ver eles em Fort Lauderdale, Miami. E ja aproveito para visitar minha irmã Andreia.

"Tudo que eu ganhei com casting"
Dois anos atrás, Peche participou de seu primeiro filme, Dia Naranja, de Alexandra Szeplaki. É um filme feito entre Venezuela, Argentina e Colômbia, que é esperado para ser lançado este ano. A história centra-se em três meninas que vivem em outros países e acordam um dia e suspeitam que estam grávidas. Nenhuma conhecida. Elas têm diferentes idades e origens. E, em cada caso "algo em torno dessas gestações.

Qual é o seu papel no filme?
"Eu faço um Dj, o namorado da Venezuelana, que supostamente esta grávida.Para fazer esse papel, senti um ator diferente. Este personagem, cheio de vícios, necessário para fazer um trabalho de campo exaustivo. Lembro-me que o Alex foi para a escola só para ver o xamã. Com o filme eu tive que ir a lugares onde os defeitos são a norma. eu vi o comportamento, como falar, de olhar e de pessoas dançando a noite e eu pude construir o meu perfil de atuação. que para criar o essa coisa de criar um personagem eu gosto muito, talvez tanto quanto a direção. "

Mas ja dirigiu algo para saber ...
"Eu só me lembro quando eu tinha seis anos e organizava peças de teatro, com os amigos que ficaram em casa para dormir. Quando seus pais passaram por eles, eles estavam apresentando os jogos, nós cobramos uma entrada, e eu liguei duas vezes para os meus confessa-me rindo. Pagaram e eu queria saber porque eram cobrados duplamente. eu disse que alem de ator na peça eu tambem havia sido o diretor. Essa é a coisa a ser agora diretor.

Como você se tornou um ator?
"Eu peguei um demo dos comerciais que a RCTV tinha gravado. Fiz um casting e fiquei. Comecei a Mulher en pantalones, em seguida, veio Amantes, Te tengo en salsa e Toda una dama.

No caso de Isa TKM ", ser cantor te ajudou a participar?
"Tudo o que conquistei foi pelo casting. Fiz um também para atuar em Isa TKM. Nesse mesmo dia, peguei o violão e cantei. Eles gostaram do meu teste."

E você ganhou notoriedade ...
"Tanto quanto a exposição é a melhor coisa que fiz. É uma série que a difusão pan-nível regional, ou seja, do México à Patagônia.

Você sabe onde ela causou mais furor?
"Na Venezuela tem sido grande, no México tem sido muito importante".

Ao mesmo nivel de RBD?

"Imagine que é a única vez na história da Nickelodeon ganhou duas semanas consecutivas, de acordo com a Disney e Cartoon Network, ao mesmo tempo. Não perdeu um dia. A classificação foi a seis pontos e isso é uma loucura para um canal pago. Está indo agora para a televisão aberta, a Televisa comprou. Mas, também, teve imenso sucesso na Colômbia e Equador é uma loucura. "

De acordo com você, qual o porque dessa fama?
"Acho que a série é muito bem escrita. Coerência nos textos. Ja me aconteceu com outros textos que são repetitivos, e os atores incômodam e aborrecem as pessoas que assistem. O sucesso é também porque é transmitida por um canal visto por todos os públicos, que têm tv a cabo. E por outro lado, acho que foi uma boa seleção de talentos, e eu não digo por mim mas por meus companheiros. "

Quem se destaca de todos?
"Maria Gabriela de Faria e Milena Torres são impressionantes ...".

Como foi com o sotaque venezuelano?
"Não temos treinador de sotaque neutro, mas estamos trinado o vocal. Preocupamo-nos quando nos veludos, cool, chimbo. Às vezes, temos à esquerda e ter furado. Te digo. Em Bogotá, fui em uma loja e eu levei um longo tempo para decidir sobre uma jaqueta. No final, eu comprei, e quando saí, meus amigos colombianos me disseram 'uau, essa jaqueta é chimba sim ". Acontece que, na Colômbia, chimbo é algo agradável. O que eu quero dizer é que não o trabalho acento, apenas compreender que estamos preocupados que o Parlamento ".

O que, para você, é a grande mensagem de Isa TKM?
"Eu acho que Isa TKM é o primeiro amor, esse amor sincero, e o primeiro beijo. Existe uma estrela de rock que tenta conquistá-la, mas, em princípio, ela falha porque além de ser simpatica não é tão sincera. Isa é uma menina que segue seu coração. Os toques série sobre a questão da Isa e seus pais adotivos, e como se relaciona com eles e os biologicos ".



"Minha mãe me bate no pescoço"
Havia várias aspirações antes de se tornar celebridade jovem, ele é hoje. Traz à mente a intenção de ser um jogador de futebol. Além disso, quando ele conseguiu uma bolsa de estudos para Instituto de Tecnologia de Illinois em Chicago, que lhe permitia perceber a ilusão, e ao mesmo tempo, estar preparado em Administração de Empresas, ou seja, o mesmo que estudou na Universidade Metropolitana de Caracas. Mas eu superei uma lesão no joelho e voltei.

O filho de um internacionalista, Laura Peche, e um engenheiro, Reinaldo Zavarce, ele sonhava para o seu menino a mesma carreira que a sua de engenheiro. Mas não. O jovem, nascido em Caracas, em 8 de junho, decidiu fazer entretenimento. "Eu não sei se vou ser um bom administrador, minha mãe me bate na cabeça cada vez que eu gasto muito", brinca. Como você vê, eu moro com minha mãe e meu irmão caçula, Vicente, 14.


Todos nós já tivemos um primeiro amor, um primeiro beijo ... SERÁ SEMPRE uma boa recordação

É importante para voce o ensino universitário?
"Eu tenho o conceito correto da Venezuela de ser um profissional, se fosse subjetiva. Acredito que cantar, dançar ou atuar são profissões, mas acho que a faculdade de pós-graduação também lhe dá uma visão mais ampla das coisas. Não importa no que você se forme. Fechando um ciclo de aprendizagem que gera uma forma diferente de lidar com as coisas. falar com os professores, expor, juntar-se a um grupo para fazer um trabalho, uma coisa que voce precisa saber no seu serviço.Tudo o que lhe dá ferramentas que ira usar com o tempo, tais como contratos, quando você é um artista. Eu, por exemplo, uso o tempo todo o conceito de custo de oportunidade. Se eu decidir não aceitar uma oferta, eu paro no primeiro o custo de oportunidade, o que não significa aceitar a oferta. E assim eu posso fazer com tudo na minha vida. "

Os professores são seus fãs?
"A maioria dos professores de vem o meu trabalho de uma forma positiva. Existem alguns que não gostam e acham que às vezes eu não estou indo para a aula porque eu sou um ator, e acreditam que eu acho que tenho privilégios. Mas o pensamento é errado. Eu mesmo pago os meus estudos com meu trabalho. Então, acho que não faria sentido. Existem também os professores super farandulera. E isso me diverte. eu sou geralmente responsável. eu não tenho grandes problemas. Os caras são amigos e apoiam-me na minha carreira. Amo tudo oque esta acontecendo comigo. "

Amor pelo PAINTBALL
Peche não tem nenhum animal de estimação. Apesar de querer um. "Quando criança, eu tinha pitbull puro em casa. Eles não são agressivos, que depende da criação. Eu recomendo. Tambem tenho vonatde de ter uma doninha, do tipo que muitos erroneamente classificada na família dos roedores, mas que está relacionado com doninhas e gambás. De fato, estima-se que este animal teve a terceira opção nas preferências dos americanos. Se não conseguir uma, escolha um porco ( "aqueles que não crescem"). "Eu ouvi no Discovery Channel são os mamíferos mais inteligentes depois dos golfinhos.

Embora ele afirme amar o rock, não tatuaria em seu peito o termo rock and roll, porque é um gosto musical que pode variar. Nem escrever na sua pele o nome de um grande amor. "Os sentimentos podem ser transformados. Preferia tatuar alguma coisa com valores universais como a palavra "lealdade". E ele não escreveria a frase "Eu gosto de morenas". Sua razão, explica ele, é que ele pode vir a gostar de louras.

No que parece mais determinado é a sua paixão de longa duração pelo o paintball (esporte em que os jogadores disparam bolas cheias de tinta). "Fiquei muito chamo e veio uma equipe venezuelana chamada Fireball. Na qual jogavam Anselmo e Alfonso Alvarado, quem ele admira. Então tomei uma equipe que foi chamada Iceball, para deixá-los afundar. Joguei ja em American Championships, Aruba, Colômbia, Equador, E.U.A.. eu jogo para a equipe Vuhos (sic), que são Alfonso e Anselmo Alvarado. Imagine que para mim. Nós somos o primeiro time na Venezuela, e os três da América Latina na segunda divisão é o nível mais profissional o continente. "

A nova celebridade ADOLESCENTE
Na turnê, Peche, é considerado como a nova celebridade jovem, diz que seus amigos de Isa TKM estão ensainado. Que serão dez apresentações no país. "Talvez incluam a minha banda em turnê, espero", anseia o cantor. "Gostaríamos de ir para o México, Argentina, Colômbia e Equador. Eles são os mais seguros do plano. Estou me preparando, cuidando do que eu comero respeitando o que minha mãe diz, ela é que dirige a casa. No café da manhã como arepas, frutas, como acusado, eu faço o almoço com arroz, frango, saladas e pastiche, e a noite como salada de atum de vegetais, muito pouco carboidrato. Além de ir para a faculdade, eu peguei a academia três vezes por semana, em tudo para fazer cardio. Minha mãe me pergunta como eu faço tantas coisas ao mesmo tempo ".

Créditos: Isa TK+ 24 horas

0 coment's:

Related Posts with Thumbnails