Fã Clube Isa TKM/TK+ !

Divulguem o fã clube em seu blog e vamos mostrar para o pessoal de Isa TKM/TK+ que nós do Brasil temos muitos Isamaniacos!! Participem do FÃ CLUBE clicando AQUI

3ª temporada de Isa Tkm!! Será??

Bom gente,vendo a Wikipédia,descobri que Isa Tkm terá uma nova temporada!Ou sejaa..a 3ª!Bom,não tenho certeza,porque fooi escrito por uma menina aí..Uma Érika!Mais, aí está,vejam:

Descobri que a novelinha mais querida dos nossos corações terá a 3ª temporada, isto é, existe: - Isa TKM - Isa TK+ - Isa QTPM

Isa QTPM significa: Isa = Isabella Pasquali

Q = quero
T = tú
P = para
M = mí

Boom,nãoo tenhoo certezade de nada..maais...vai que é néh??Para quem quer ver melhor,vista esse link
aki!Láh tem todos os dados da menina que postou isso..email,orkut e talls =D

Beijoos

Fonte: Amo Muito Isa Tkm

22 coment's:

Fernanda Santana disse...

Eu adoreiii este post! Eu sempre leio seu blog
Beijo

Anônimo disse...

Qual o seu nome a guarida azul?
me add...
Mí nombre eres Katyisatkm

lui dh disse...

pelo que eu sei porque eu sou uma das grandes fãs de isatkm , a terceira temporada vai se chamar isatkt não sabemos ainda mais como eu quero saber tudo sobre isatkm procurei pesquisar, ja estava muito cansada de pesquisar eu finalmente tinha achado!
procurei logo saber tudo que tinha nesse Blog mais quando terminei de ver tudo fechei a tela do blog sem saber qual era esse blob de quem era fiquei muito triste mais como quando as minhas descobertas de isatkm e isatk+ do meu caderno que eu fiz so para issoguardei esta suposta mensagem
se quizer falar comigo meu email ou msn é : analuluzinha9@hotmail.com vou continuar a pesquisar mais por enquanto quero saber sobre essa minha suposta descoberta !!!!!!!!
bjus anna luiza viana

Unknown disse...

no lugar de Q acho q pode ficar k ne pq ? se é quero isa tkm significa isa de kero muito então sei la nem sei se havera 3°temporada + acho q vaii ter siim para o publico dela

A vida alheia disse...

gente está de mais o blog ameiii brigadah agora eu qeria tirar uma duvida eu ouvi por autos qe o nome da terceira temporada seria isa tks qe significava isa te quiero para siempre e em portugues iss te amo para sempre mais ainda estou em duvida e vcs doi blog me add no orkut e msn
orkut:cah_97_mininah@yahoo.com.br
msn:callyne97@hotmail.com

e gente eu descobri o orkut verdadeiro da maria gabriela a isa e é assim maria_gabriela_isatkm@yahoo.com.br

brigadah add ta beijoos

Anônimo disse...

EU AMO A ISA ELA ME FAZ ME SEMTIR REALIZADA!!GOSTA DAS SUAS AVENTURAS COM O ALEX E COM A SUA AMIGA LINDA ADOREI A Iº TEMPORADA, ESTOU LOUCA PARA ASSISTIR A 2º...BJÃO!!!!!!

Anônimo disse...

Eu amo Isa TKM, amei Isa TK+ e aguardo nervoso a chegada de que algumas informações chegadas para mim da terceira temporada Isa QTPM

Anônimo disse...

Eu amo Isa TKM, amei Isa TK+ e aguardo nervoso a chegada de que algumas informações chegadas para mim da terceira temporada Isa QTPM

Anônimo disse...

eu adorei isa tkm amei isa tk+ e espero ansiosamente a nova tempora só queria saber o nome da nova temporada alguem podera me responder?

susan danielle disse...

tomara que passe sim a 3 temporada eu amo essa novela é tudo de bom e a isa é linda né sou sua fã numero bjs
susan danielle

Anônimo disse...

isa eu te adoro e eu quero que tenha sim a terceira temporada eu adoro a novela de vocês vocês são belos atores fala pro alex nunca mais deixar nenhuma bobagem atrapalhar o namoro de vocês

Anônimo disse...

Não sei bem se a 3º temporada de Isa tkm/Tk+ vai rolar. pois o contrato com a produtora e com a emissora de TV Nick, só permitiu 2 temporadas, ou seja, a última temporada tinha que ser com a formatura de Isa e sua turma. Mas para a alegria dos fans, caiu na internet vários relatos sobre a suposta "3º temporada de Isa TKM", que sera Isa TKD. esta notícia foi confirmada pela propria María gabriela de faria (Isa) no seu twitter @mgabrieladfp, segundo Gaby as gravações da novela já estão acontecendo desde maio. Bom, agora vcs que amam Isa poderam assistir as aventuras, romances e mucho + em Isa TKD. !besitos!

Anônimo disse...

ei eu vo tentar fazer contato com a isa ou com a produçao se vc tbm dona do blog ou alguem conseguir me avisa em me chama de Lulu q eu vo vim sempre no blog ei eu to sabendo q a isa crio 1 facebook olhem la se e verdade.beijinhos de coração para vcs e uma dança batuse

Anônimo disse...

TKM
Quer dizer "te quiero mucho"

Anônimo disse...

Espero que tenha mesmo a 3º temporada de Isa tkm/tk+. Eu amoo a novela e todos eles tbm.. bjo bjo

tati disse...

vcs tenque voutar pra telinha quanto na band e na nikc e espero que tenha a 3 tenporada seria o massimo voutem o mais rrapido possiveu eu adoro vcs xau 1.000000000de bjs

Anônimo disse...

Adoro isatkm eu esto* prelcupada se vai ter a terceira tenporada vou deixar o msn eo orkut pra mais informaçoes
orkut-> gabbycabral2010@gmail.com
msn-> gabi.taaloco@hotmail.com
bjs espero solisitaçoes

yasmin disse...

ai eu tenho a revista inlustrada e nao vem a figurinhas que coisa

naiara disse...

amo isa tkm e torço para que tenha a terceira temporada estou super animada*****

nayane disse...

gosto muito do que passa para os publicos,gosto de isa e de cristina, sao os melhores artistas da novela.

Anônimo disse...

Terá a 3ª temporada de isa tk+ ?

Anônimo disse...

Goosto muiito da isa e tow com muiita saudade deles(do elenco)entao eu espero q tenha a terceira temporada ou repita de novo a 1°e a 2°temporada...bjao...luana

Related Posts with Thumbnails