Fã Clube Isa TKM/TK+ !

Divulguem o fã clube em seu blog e vamos mostrar para o pessoal de Isa TKM/TK+ que nós do Brasil temos muitos Isamaniacos!! Participem do FÃ CLUBE clicando AQUI

Reportagem de Isa TKM no globo

Gente eu tava procurando sobre Isa TKM no Google e achei uma reportagem de uma colunista da globo falando de Isa TKM olha só:



"O que faz Isa TKM, uma novela venezuelana teen, tão famosa no Brasil a ponto de liderar por 4 meses a audiência do horário da TV paga entre adolescentes de 12 a 17 anos, ficar em segundo lugar entre as crianças de 4 a 11 anos? Será o enredo? Isa Pasquali, uma menina de 15 anos, é apaixonada pelo garoto mais popular da escola, sonha em se tornar uma estrela do rock, vive brigando com sua rival Cristina e descobre, no meio da trama, que é adotada e quem são seus pais verdadeiros. Pode ser a música: a banda formada por ela e amigos da escola está sempre fazendo ensaios, além de videoclips dos hits “Ven a Bailar” e “Vamos a Vivir”. Pode ser a espera pelo primeiro beijo, que demora a temporada toda para acontecer. Se você perguntar para uma menina de 10 anos porque gosta tanto de assistir o programa ela vai dizer, além disso tudo, que o Alex, o protagonista, é lindo! Que tudo é muito divertido e sempre dá vontade de saber o que vai acontecer no dia seguinte.

É isso, foram fisgados pela essência do que é uma novela: a vontade de saber o que vai acontecer no fim da história, a paixão pelos personagens e, no universo adolescente, pelas músicas."

Bjos pessoal!

0 coment's:

Related Posts with Thumbnails