Fã Clube Isa TKM/TK+ !

Divulguem o fã clube em seu blog e vamos mostrar para o pessoal de Isa TKM/TK+ que nós do Brasil temos muitos Isamaniacos!! Participem do FÃ CLUBE clicando AQUI

Isa TKM de volta na Nick!!

Gente, recebi uma mensagem pelo celular assim "Isa TKM vai voltar para a programação da Nick !! Dia 2 de Novembro começa TUUDO outra vez!". Legal néeh? Mais uma oportunidade pra quem não viu Isa TKM, e agente que gosta pode rever ou ver os episódios que perdemos :D.

Kárku vai mudar de programação pra Isa TKM passar na NICK apartir do dia 2 de setembro. O melhor é que assim que Isa TKM acabar em março, vai começar Isa TK+ dia 17 de março' Que bom néeh? :D

Beijos :*

3 coment's:

Anônimo disse...

estou e mocionada pq isa tkm voltou para nick tudinho de novo comesou dia 2 de novembro e muito muito muito muito legal e mais legal ainda pq isa tk+ vai começa daqui mais o menos 6meses gente e eu como sou fanatica chego a churar de tanta emosão e nao vou perder nem um capitolo amo muito isa tkm como em março vai comoçar isa tk+ eu tbm amo muito isa tk+. hotem foi 8 de novembro domingo eu estava vendo uns capitolos de isa tkm no copuntador no you tube eu gosto muito de relubrar os capitolos em tão vou no you tube ver isa tkm ou eu vejo na nick nova mente amo muito esta novela e esta banda bjs eu gostaria de um dia ver eles vcs q estao lendo podem nao entender mas o meu amor por maria gabriela de farias e muito grande e pela banda toda hotem com estava falando 8 de novembro e churei pq eu so posso ver pela tv o no computador e nada mais e eu gostaria de velos a banda eu tenho emveja dos q podem ver pessoalmente te amo muito maria gabriela de farias e todos da banda bjs

Magu_Cerqueira disse...

ola isa td bien? yo te adoro!!!! olha isa eu falo desse jeito eu vo fala em espanhol oque eu souber tá?? bom eu queria falar q te (l) essa (l) significa te amoooo vc elinda perfeita completamente qualquer homem queria casar com vc menos os + feios pq tem uns fei + tão fei q te adeeeia + eu te amoooo bjss minha lindona a e meu name tambem e igual ao seu maria gabriela aiiiiiiiii minha lindona eu te amooo bjs linda xau bjjjjs me liga!

Magu_Cerqueira disse...

aiii eu so sei q vc e D+ bjjjjs minha lndona eu ty amo xau ae manda um beijão pro alex linda Rer cata sebas fala q eu amoooooo eles bjjjs minha lindona xauu

Related Posts with Thumbnails