Fã Clube Isa TKM/TK+ !

Divulguem o fã clube em seu blog e vamos mostrar para o pessoal de Isa TKM/TK+ que nós do Brasil temos muitos Isamaniacos!! Participem do FÃ CLUBE clicando AQUI

Band exibirá Isa TKM duas vezes por dia



Com claro objetivo de reconquistar a audiência do público infantil, a Band deverá promover novas mudanças em sua faixa matutina.


Assim que a novela venezuelana "Isa TKM" estrear no horário nobre, a emissora do Morumbi pretende exibir uma edição compacta do capítulo anterior na manhã do dia seguinte, próximo das 09h30. Desta forma, o folhetim sucederá as séries "Manual de Sobrevivência Escolar do Ned" e "Zoey 101", que serão exibidos a partir das 09h, limitando os desenhos a apenas a primeira hora do "Band Kids".

Créditos: + Isa TKM

13 coment's:

reeeh , disse...

EÉ eu AMO ISA TkM , e eu li isso uma vez mais tipo não tava passando !

Anônimo disse...

mas quando ira começar a exibir pela manhã?

julia disse...

isa eu te amo e to muito feliz com isa tk+ vou ficar ligadinha igual eu fico em isa tkm não vou perder um 1 capitulo isa to montando uma banda sua eu te amo isa tk+ bjs maria gabriela de faria eu vou ficar ligadinha em isa tk+ eu juro juradinho bjs maria gabriela

Unknown disse...

isa eu te amo e to muito feliz com isa tk+ vou ficar ligadinha igual eu fico em isa tkm não vou perder um 1 capitulo isa to montando uma banda sua eu te amo isa tk+ bjs maria gabriela de faria eu vou ficar ligadinha em isa tk+ eu juro juradinho bjs maria gabriela

Isabella disse...

Amooo la Isa tk+ y tkm!!!Jo sinto lá paixon por la banda de la Isa y de la musicas!!!(NO liguem no consigo digitar ciertas palabras em portugues!)

ana paula disse...

quando vai começar?

Unknown disse...

aff gente naum adianta de nada falar isa eu te amo ela naum vai ler isso mesmu mais gente se vcs amam mesmo isa aaaaaa vcs sao iguais a mim sou louquississima louca por ela eu juro juradinho olha se vcs gostao mesmo dela quando vcs crescerem trabalhem para ganhar um dinheirinhu e ir paraonde ela vive kkk q sonho louco esse meu néh mais em fim eu naum paro de sonhar bjs naum desistem de conheçer la maria gabriela de faria chacon como euzinha aki amo ela e o alex de todo paixao bjs pessoal juro juradinho q naum vou parar de sonhar a e amo a musica para mi e debia ser amoooooooor ai q lindu♥ S2 vc ISA TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO a isa arrasa néh pessoal?

super blogger gonçalves disse...

isa amooooooooooooooo vcs,sou grande fam de vcs tomare que um dia agente se conheça....
beijossssssss

jessikinha disse...

oiee isa tk+ vai começar dia 11 de outubro de 2010 a band vai restaurar o horario normal das novelas as 8:15 da noite nao percam faltam 28 dias to torcendo p que começe logo n tou mas aguentando de anciedade bjks adoreiiii este blog!mas postem mas coisa sobre isa tk+

Anônimo disse...

oiee isa tk+ vai começar dia 11 de outubro de 2010 a band vai restaurar o horario normal das novelas as 8:15 da noite nao percam faltam 28 dias to torcendo p que começe logo n tou mas aguentando de anciedade bjks adoreiiii este blog!mas postem mas coisa sobre isa tk+

Anônimo disse...

Isa tkm e Isa tk+ eu amoo d++++++ a BAND tem que passar Isa tk+ de noite 8:15!

Anônimo disse...

EU QUERO QUE ISA TK+ PASSE A NOITE

Luana disse...

A band não deveria colocar isa tk+ no período da manhã pois tem muitas pessoas que vão á escola esse horário e não poderão assistir além do fato de que a band não ganhará audiência nenhuma.
Em primeiro lugar a band disse que exibiria isa tk+ no horário da manhã pois á noite seria um horário para os adultos,pois agora o horário dos adultos é para assistirem desnho animado como FLIPERAMA?
Em segundo lugar a band disse que em 2011 a NICK exibiria novamente isa tk+ ás 19:00 e aí o problema se resolveria,pois agora eu tenho uma pergunta:"E QUEM NÃO TEM TV PAGA?"
Nós que somos fãs e não temos tv paga fazemos o QUE?
queria que me respondessem pessoal da band.
Além do fato de vcs não conseguirem audiência nenhuma colocando isa tk+ nesse horário,vcs também estarão decepcionando mtus fãs!!!

Related Posts with Thumbnails