Fã Clube Isa TKM/TK+ !

Divulguem o fã clube em seu blog e vamos mostrar para o pessoal de Isa TKM/TK+ que nós do Brasil temos muitos Isamaniacos!! Participem do FÃ CLUBE clicando AQUI

ACHEI A POSTAGEM!!!

Gente!! Sabe aquela postagem que eu coloquei que tem várias pessoas achando que é a Cris quem anda se comunicando com a Cata na novela? Então! Achei a postagem, se quiser ver mais alguma coisa vá no blog Isa TK+ 24 horas A Festa Continua que foi la que eu vi:



Quem será essa menina que se corresponde com Catalina???A pessoa que da as ideias para os seus planos malignos??Gente eu sei que quem vem acompanhando Isa TK+ se pergunta isso a cada momento em que Catalina pega seu noteebook ou celular e se comunica com a tal menina!Ela é quem bola a maioria dos planos malignos para Cata, que os coloca em pratica!No 14° capitulo a misteriosa da uma pista de que é uma pessoa que conhece e Isa e o Alex muito bem!Eu não sei não quem pode ser mas tenho um palpite a Cristina!Pois ela deve entrar na novela logo eu sei que ela se redimiu no ultimo capitulo de Isa TKM!Ahh mas sei la, tudo é possível!!

Bom não sei quem é ela ,mas sei que a Catalina já esta querendo deixar a garota mistério de lado e fazer seus próprios planos!Bom pelo menos foi isso que ela disse para Jéssica!!



Vejam a mão da menina misteriosa no minuto 2:27 do video abaixo quando a Catalina começa a conversar com ela e reparem na foto acima como a mão da tal misteriosa não é parceida com a da Cristina!!
Créditos: Isa TK+ 24 horas

0 coment's:

Related Posts with Thumbnails