Fã Clube Isa TKM/TK+ !

Divulguem o fã clube em seu blog e vamos mostrar para o pessoal de Isa TKM/TK+ que nós do Brasil temos muitos Isamaniacos!! Participem do FÃ CLUBE clicando AQUI

Mais um pouco do Peche ♥ ....

Reinaldo Zavarce (nome real: Peche), nascido em 8 de junho de 1988, em Caracas, é um ator venezuelano, mais conhecido por interpretar Alirio Bejarano na novela popular venezuelana, Amantes.


Zavarce começou sua carreira aparecendo em comerciais de TV, incluindo vários Movilnet, EFE, Maltin Polar, Discovery Channel, Pepsi, e Chupi Plum. Desde que ele tem boa aparência e uma personalidade encantadora, seu agente o convenceu a tentar agir.

Em 2005, Zavarce conseguiu o papel de Alirio Bejarano Amantes na popular série de TV. Esta foi seguida por outra aparição na TV no ano seguinte, sobre "Te tengo en salsa", desempenhando o papel de Diego Sanchez.

Se Zavarce poderia descrever-se em três palavras, diria "desportista, criativo e selvagem!"

Zavarce é um ávido fã de futebol. Ele ama tudo que tem a ver com o esporte e fitness. Em uma idade muito jovem, ele já tem um bem desenvolvido e físico esteticamente agradável.

Durante seu tempo livre, Zavarce gosta de tocar violão, cantar e ir à praia todos os dias para dominar o seu novo passatempo, surf.

Seu maior sonho é um dia para ir a Hollywood e se tornar um ator de sucesso. Ele disse que se ele não fosse ator, seria um advogado ou um jogador de futebol. "Eu ainda sou jovem. Todo um mundo de possibilidades ainda está à frente de mim. Quem sabe eu poderia me tornar um ator, um advogado
e um jogador de futebol, ou até mesmo um pro-surfer, ao mesmo tempo ", disse Zavarce entusiasticamente.

0 coment's:

Related Posts with Thumbnails