Fã Clube Isa TKM/TK+ !

Divulguem o fã clube em seu blog e vamos mostrar para o pessoal de Isa TKM/TK+ que nós do Brasil temos muitos Isamaniacos!! Participem do FÃ CLUBE clicando AQUI

Reinaldo Peche Zavarce


Nome Real: Reinaldo Peche Zavarce



Lugar de Nascimento: Caracas
Aniversário: 8 de Junho
Signo: Gêmeos



O começo: me chamava a atenção a televisão e tanto insisti que um dia me chamaram para um casting e aqui estou.



Laços familiares: minha mãe se chama María Laura é política, meu pai se chama Reinaldo e é engenheiro. Não tem nada a ver com o meio artístico. Meus irmãos se chamam Andrea e Vicente, todos nos damos super bem.




Comerciais que ele já fez: Movilnet, EFE, Maltín Polar, Discovery Channel, Pepsi, Chupi Plum. Novelas:"Mujer con pantalones", "Amantes","Isa TKM".




Nossa eu não sabia que ele fez tantas propagandas e novelas!!

Créditos: Isa TKM Tudo

0 coment's:

Related Posts with Thumbnails