Fã Clube Isa TKM/TK+ !

Divulguem o fã clube em seu blog e vamos mostrar para o pessoal de Isa TKM/TK+ que nós do Brasil temos muitos Isamaniacos!! Participem do FÃ CLUBE clicando AQUI

Isa TKM na recreio

Pessoal Isa TKM saiu nessa última revista RECREIO,saíram várias séries da Nick e Disney também,por isso é só um texto pequenino.Em baixo tem uns scanners,um da capa e outro da página que eles aparecem.

Isa TKM

Legal Para - Fãs de música e de histórias que rolam na escola


A história- Usa Pasquali tem 14 anos e vive estudando para as provas,, fazendo as lições e também... lamentando que seu paquera não dá muita bola para ela! O mais bacana é que Isa não aceita injustiças, é engraçada, canta numa banda de rock e é uma das meninas mais legais que você já viu!

Temporada- Primeira

Os malas- Rey, que morre de inveja de Alex; Cristina que tem ciúmes da Isa: Vanessa e Ruby que adoram a Cristina; Rebeca a irmã de Cristina; e as gêmeas, que contam tudo o que acontece na escola para a diretora.


Onde:
canal Nickelodeon, de segunda a sexta, ás 13h (a partir de 2/11 reprise da primeira temporada), e na Band ( em Outubro, ainda sem horário definido).
Você Sabia que...
O elenco de Isa TKM faz shows e já se apresentou no Brasil?

Eles cometeram um erro gente: Isa tem 14 ANOS!!!!! desde quando? São 15 né gente?

E eles também disseram que na Band não tinha horário definido mais vai ser as 20:15





0 coment's:

Related Posts with Thumbnails