Fã Clube Isa TKM/TK+ !

Divulguem o fã clube em seu blog e vamos mostrar para o pessoal de Isa TKM/TK+ que nós do Brasil temos muitos Isamaniacos!! Participem do FÃ CLUBE clicando AQUI

Uma noticia meio triste xD

Gente, aqui é a Baah, tipo... Eu estou muito mais muito ocupada mesmo com a escola, e tenho que me concentrar muito nos estudos, ainda mais em MATEMÁTICA ( A matéria dos horrores ) , enfim... Eu acho que vou parar de postar no blog, já até falei com a Vic, mais tipo... Vai ser chato eu deixar de postar o ano INTEEEIRO e postar só depois quando acabar as aulas outra vez, não vai ter graça nenhuma, porque o blog vai ficar desatualizado!! Enfim, me desculpem mais tenho mesmo que me concentrar mais nos estudos!!

Beijoos e tshau ♥ ' By: Baah

0 coment's:

Related Posts with Thumbnails