Fã Clube Isa TKM/TK+ !

Divulguem o fã clube em seu blog e vamos mostrar para o pessoal de Isa TKM/TK+ que nós do Brasil temos muitos Isamaniacos!! Participem do FÃ CLUBE clicando AQUI

CD da Magu

Viu gente, não é só o Willy que tem o CD de Isa TKM :)



Créditos: Foto retirada do blog Isa TKM TK+ News

4 coment's:

Anônimo disse...

isa ti amo e eu tambem tenho o cd de isa tk+++++++++++

Anônimo disse...

isa eu queria te informa que eu tambem tenho o seu msn mas agora nao aparece seu perfil num sei porque eu entrei no meu e deu e no seu nao mas eu vou te dar o meu matheus2015exemplo.comhotmail.com
matheus20111983@live.com

Anônimo disse...

isa o msn da naty é naty_tarazona@hotmail.com nééeeeeeeeeeéeeeeeeeeeeee

mais eu disse...

isa por favor me add no msn lidia-ninha@hotmail.com eu morro por vc

Related Posts with Thumbnails