Fã Clube Isa TKM/TK+ !

Divulguem o fã clube em seu blog e vamos mostrar para o pessoal de Isa TKM/TK+ que nós do Brasil temos muitos Isamaniacos!! Participem do FÃ CLUBE clicando AQUI

Sucessora de Isa TKM?!


A Nickelodeon América Latina anunciou nesta terça-feira (23), a produção da sua primeira novela em HD (High Definition). “Sueña Conmigo” será voltada para os adolescentes, terá fortes elementos musicais e permitirá a interação do público por meio da Internet (redes sociais) e celular (SMS).

O projeto é fruto da parceria entre a Nickelodeon, a Televisa e o Illusion Studios e começa a ser gravado em março, em Buenos Aires, na Argentina. Com 120 capítulos e produzida inicialmente em espanhol, a novela será dublada em português e exibida no Brasil pela Nickelodeon a partir de 2011.

A história mostra um grupo de adolescentes em busca de seus sonhos. Como Clara – adorada por seus amigos e com uma voz incrível –, e Luca – um jovem que sonha em ser músico, mas não tem o apoio de sua família.

A novela ainda não tem nome em português e atualmente sua equipe de produção está selecionando jovens atores para o elenco.

Os produtores executivos são Sofía Ioannou, diretora geral da MTV Networks América Latina, e Tatiana Rodríguez, vice-presidente sênior de Programação e Estratégia Criativa da Nickelodeon América Latina. Roberto Gómez Fernández, da Televisa – filho dos atores Roberto Gómez Bolaños (Chaves) e Florinda Meza García (Dona Florinda) e produtor do desenho animado do Chaves – lidera a área criativa da novela.

Será que vai fazer o mesmo sucesso que Isa TKM ?

Gente eu acho que isso basta para esclarecer que não tera uma terceira temporada da Isa infelizmente:( bom e alem disso eu acho que não tera mesmo pois nos twitters o clima estava de realmente uma despedida, sem volta para terceira temporada mesmo.

Créditos: Amo Muito Isa TK+!

0 coment's:

Related Posts with Thumbnails