Fã Clube Isa TKM/TK+ !

Divulguem o fã clube em seu blog e vamos mostrar para o pessoal de Isa TKM/TK+ que nós do Brasil temos muitos Isamaniacos!! Participem do FÃ CLUBE clicando AQUI

Infelizmente

Oiie gente, aqui é a Victória e eu tenho um notícia triste para vcs, como tdu que é bom dura pouco, eu infelizmente vou parar de entrar no blog, desculpem mais é que o blog consome mt tempo e eu tenho 3 blogs, eu to sem tempo para fazer nda e espero que vcs entendam, eu continuo amando IsaTkm mas agora nao vou mais postar, vou só acompanhar as notícias.

Bjoooss

Tchau

By
Victória ♥

5 coment's:

Anônimo disse...

o alex e sebas são mt lindos mas a isa podia ficar msm com o alex
isa vc e muito bonita

Anônimo disse...

isa como vc pode ser tão bonita a sim

Anônimo disse...

o alex e sebas são mt lindos mas a isa podia ficar msm com o alex
isa vc e muito bonita

Unknown disse...

isa vc e muito legal eu sou sua fa

virna silva disse...

isa te adoro mais nao to podendo asisitir naum ta mas e por causa das aulas eu estudo de amanha virna -pombal-pb

Related Posts with Thumbnails