Fã Clube Isa TKM/TK+ !

Divulguem o fã clube em seu blog e vamos mostrar para o pessoal de Isa TKM/TK+ que nós do Brasil temos muitos Isamaniacos!! Participem do FÃ CLUBE clicando AQUI

Meus Prêmios Nick 2010, será que eles virão?

Gente eu estava aqui pensando e bom voces se lembram que no ano passado o pessoal de Isa TKM veio para o Brasil para receber os premios da Nick e aproveitaram, para fazer os shows. Então eu estava pensando e cheguei a conclusão que provavelmente eles irão ser indicados novamente para os Meus Prêmios Nick com Isa TK+ nesse ano, e bem eu acho que eles terão que vir novamente, para o Brasil, não acham, para receber os premios denovo!!Bom tomara não é?

Seria o maximo eles virem duas vezes no mesmo ano!! Só para lembrar os o MPN geralmente
ocorre no final do ano, e é uma entrega de Premios, que a Nick faz anualmente, que os internautas escolhem os melhores do ano!! E no ano passado Isa TKM concorreu como novela do ano, gata do ano (com a Mary), gato do ano(com o Peche), atriz favorita (com a Miccaela), e ator do ano (com o Peche novamente), mas por fim o único que levou o premio foi o Reinaldo, e ele e a Magu levaram um slime na hora do beijo, na apresentação.
Confira algumas fotos deles nos Premios:
Para ver as fotos maior é só clicar nelas

1 coment's:

Nanda Zavarce disse...

vote esse ano
a votacao ja comesso
tomara q eles guanhem
o sebastian ta concorrendo acho q como ator do ano
Isa tk+ como novela do ano
e a MAGU como atriz.
convide td mundo a votar
assim eles vao ganhar e virao de novo ao Brasil
vamos faselos ganhar tadinhos estao lonje da familia na colonbia e so as vezes vem os amigos...
bom eles merecem

Related Posts with Thumbnails