Fã Clube Isa TKM/TK+ !

Divulguem o fã clube em seu blog e vamos mostrar para o pessoal de Isa TKM/TK+ que nós do Brasil temos muitos Isamaniacos!! Participem do FÃ CLUBE clicando AQUI

Toda Una Dama

Toda una dama era a novela que a Gabi (Isa) e o Reinaldo (Alex) faziam antes de Isa TKM, eles se conheciam bem antes de Toda Una Dama. Como em Isa TKM, namoraram e se casaram em Toda Una Dama e dizem que já namoravam na época dessa novela. Li no blog amomuitoisatkm.blogspot.com que uma das donas mandou recados para a SBT e para a NICK pedindo que colocassem a novela no ar, para colaborar acesse o site da SBT e peça também =D. Nós do Love Isa TKM já estamos ajudando a colocar a novela na tela brasileira e esperamos a colaboração de vocês!!

Beijos povoo ;*

2 coment's:

Unknown disse...

isa eu tamara e pamela e sua fa 1%
te adoramos e torcemos por vc e alex boa sorte
com o alex e seu sucesso
e nos gostamos muitos da sua novela
ass;sua fan numero 1% tamara pamela
1.000.000 de beijos

Anônimo disse...

eu nao estou conseguindo falar com o SBT sera que vc poderia me orientar?! meu msn é lays_rj1997@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails