Fã Clube Isa TKM/TK+ !

Divulguem o fã clube em seu blog e vamos mostrar para o pessoal de Isa TKM/TK+ que nós do Brasil temos muitos Isamaniacos!! Participem do FÃ CLUBE clicando AQUI

Isa eAlex namoram sim na vida real !


Gente estava uma duvida se o Alex e a Isa namoravam na vida real e depois que eu vi essa postagem no blog: amomuitoisatkmais.blogspot.com eu tive serteza que eles namoravam sim na vida real.
Giulia(9 anos),filha de Flávia Alessandra (35 anos), e filha de Marcos Paulo(58 anos),com os personagens de "isa tkm",febre entre crianças e adolecentes.Fã dos protagonistas da trama,exibida no Brasil
pelo canal Nickelodeon,ela aproveitou para tirar duvidas com os idolos,"disse Giulia:O beijo entre isa é alex foi real?",questionou a menina,seguida do "SIM" de María Gabriela de Faría(isa) e Reinaldo Zaverce(alex),namorados tambem na vida real.

7 coment's:

Unknown disse...

olá Maria Gabryella

quero dizer de todo o coração que o seu namoro com o reinaldo prospere a cada dia mais desejo pra vocês toda a felisidade do mundo que a banda de vocês crescam cada dia mais e que vocês fascam muito susseso.Eu assisto a novela todo dia eu juro juradinho
ah... se você ama o reinaldo de verdade nunca abandone ele e nunca permita que ninguem atrapalhem o seu namoro com ele desejo muitas felissidades pra vocês um beijo
ah... esquecir de dizer
eu sou do Brasil meu nome é Ethyenne Marcellia moro em São Luis do Marãnhão felissidades pra voçês espero quer esse amor prospere cada dis mais nunca desista do Reinaldo tá beijosss

Unknown disse...

oi gente eu quero contar uma novidade que vai bomba no blog quer dizer um munte de novidades neh 1 novi a maria gabriela de faria ta gravida 2 novi o reinaldo zavarce e a maria gaby estao casados 3 novi gente presta bem atençao que o aniver do reinaldo zavarce ta chegando é no dia 8 de junho ta gente nao esquece ta 4 novi a sabriena seara fez aniversario dia 27 de março e genteb o willy deu um relogio pra ela de presente gente ah e a ultima é o site so willy é www.willymartin.net ta beijos xausinho

blog da loly disse...

oi isa me chamo lolly e quero te dizer que essa novela é de+ nao perco um dia que pena que quando começar as aulas eu nao vou pode assistir porque eu estudo pela manhã.
nunca desista do alex porque vcs dois formam um belo casal
que Deus ilumune vcse realise todos os seus sonhos sou sua fã e desejo a todos voces tudo e nada tudo que te faça feliz e nada que te faça sofrer eu juro juradinho mil beijo de lolly

isabella disse...

oi seu blog é otimo vou acessar todos os dias
eu tbm tenho um blog se vc puder acessa
o meu é tudo sobre a isa.wallinside.com
vão aparecer poucas postagens pq deu um defeito mais eu tenho certeza que vc vai gostar bjus
seu blog é um sucesso!!!

blogger de moda e amor disse...

oi me chamo eloisa tenho 10 anos e amo isa tkm e isa tk+ o seu blog e um estouro vc formao um belo casal lindos adoroooooooooooooooooo isa tk+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

juh disse...

Olá vc gosta mesmo de Isa tk+?então entrem nesse blog:isatkmas-juuh.blogspot.com
Esse blog é ótimo para as fãs de isa tk+ mostra a vida inteira da isa!!
bjss entrem..

greicy e debora disse...

quero dizer de todo o coração que o seu namoro com o reinaldo prospere a cada dia mais desejo pra vocês toda a felisidade do mundo que a banda de vocês crescam cada dia mais e que vocês fascam muito susseso.Eu assisto a novela todo dia eu juro juradinho
ah... se você ama o reinaldo de verdade nunca abandone ele e nunca permita que ninguem atrapalhem o seu namoro com ele desejo muitas felissidades pra vocês um beijo
ah... esquecir de dizer
eu sou do Brasil meu nome é Ethyenne Marcellia moro em São Luis do Marãnhão felissidades pra voçês espero quer esse amor prospere cada dis mais nunca desista do Reinaldo tá beijosss

Related Posts with Thumbnails