Fã Clube Isa TKM/TK+ !

Divulguem o fã clube em seu blog e vamos mostrar para o pessoal de Isa TKM/TK+ que nós do Brasil temos muitos Isamaniacos!! Participem do FÃ CLUBE clicando AQUI

Nome VERDADEIRO do elenco de Isa TKM

  • Isabella Pasquali:

Atriz: María Gabriela de Faría.

  • Alexandro Ruíz:

Ator: Reinaldo Zavarce.

  • Cristina Ricalde:

Atriz: Milena Torres.

  • Linda Luna:

Atriz: Micaela Castellotti.

  • Reinaldo Galán:

Ator: Willy Martin.

§ Rebeca Ricalde:

Atriz: Candy Montesinos.

§ Marina Pasquali:

Atriz: Sabrina Seara

§ Marcos Pasqualli:

Ator: Jefferson Brizgh

§ Cristóvão Silva:

Ator: Donny Murati

§ Júlio Silva:

Ator: Javier Valcarce

§ Estella Ruiz :

Atriz: Dad Dáger

§ Diego Julian:

Ator: Everson Ruiz

§ Antonio Pasquali e Carminha Pasquali

Atores: Orlando Hernández e Lilisns Meléndez

§ Raul Clavatti

Ator: Oscar Combreras.


10 coment's:

Unknown disse...

eu conheci a novela isa tkm por uma amiga minha Beatriz, ela falava q a novela era muito legal e eu não gostava, depois eu começei a assistir para ver como era,e me apaixonei pela novela..Te amo Maria Gabriella vooc é uma ótima atrizz.
beijokassss

Anônimo disse...

issa vc é minha melhor fã vc é a melhor quero te fazer uma perguntinha o que vc faz para ficar tão linda? abraços de uma grande fã.

ass:desconhecido
prefiro não deixar nome.
VOCE É LINDA A MELHOR .

Anônimo disse...

vc é linda na novela ou não isa maria gabriela de faria.
bjkkkkkkkk uma fã super feliz pelo seu trabalho que é atriz e cantora vc é linda.

idf investigador de famosos disse...

el ola ISA o mejora decir a Maria todo buena con usted como usted puede ser tan bonito. Sin los ofenças ALEX(Reynaldo) solamente usted son una cara sortudo.beijos y mismo los abraços

Unknown disse...

eu amo isa tk+ a isa e o alex formam um lindo casal,que fofinhos ,bjsssssss isa tk+

ellencarolined disse...

te amo isa meu sonho e te ver pessoalmente sou sua fan nuero 1,ninguem e mais fan del do que eu viu gente eu sou munto mais eu a amo isaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.........

Unknown disse...

isa eu te amo muito eu não perco um capitulo se quer da sua novela, quando eu crescer quero ser igal a vocÊ eu so queria que vocÊ vesse esse comentário pra mostar que eu sou a sua maior fã, e mas uma coisa , eu queria que vocÊ soubesse que sempre vai ter um lugar especial pra vocÊ no meu coração, e oque eu mas queria na minha vida era conhrcer vocÊ ficar de férias e saber um pouco da sua vida eu te amo muito e nunca vou me cansar de te dizer isso assim como eu digo pra minha mãe te amo muito isaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaabeijosssssssssssssssssssssssssssss.

Anônimo disse...

maria gabriela se ver este recadinho quero que volte a fazer novela vc e uma otima atriz mas queria fizesse a terceire temporada de isa tk+ te adoro de mais por favor volta na band nem que a novela repita tudo vol ter o orgulho de assistir denovo

Anônimo disse...

hola isa soy tu major fan eu le te amio mutho querias tiengo vieres loenda demias faça una noviela outha viez tuedo do uno começo. bierros tie ami muthoo.

kelly disse...

aiii sou sua fã numero 1 amo vc e o alex vcs são muito fofos junto aii amo amo amo essa novela quando vai começar de novo ?

Related Posts with Thumbnails