Fã Clube Isa TKM/TK+ !

Divulguem o fã clube em seu blog e vamos mostrar para o pessoal de Isa TKM/TK+ que nós do Brasil temos muitos Isamaniacos!! Participem do FÃ CLUBE clicando AQUI

Confirmado o horario de Isa TKM na band


A Bandeirantes fará diversos ajustes em sua programação a partir do próximo mês. Entre o que já está certo, a novela Isa TKM será apresentada, diariamente, na faixa das 20h. A Escolinha deixará este horário e passará a ser apresentada uma vez por semana, possivelmente às sextas-feiras, no lugar do Toda Sexta. Adriane Galisteu, por sua vez, terá seu programa colocado ou nas noites de terça ou nas de quinta-feira.

1 coment's:

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiiiii,olha to aq pra dizer um pouco do meu imenso amor por esse casal,tenho 13 anos hj e era bem menor quando via a novela mais esse paixão nunca morreu e eu to até revendo a novela,choro sempre,eu me lembro mtt,nunca vou esquecer dessa novela,n tem ninguem mais fan q eu e o pior q n tem ninguém pra eu compartilha td isso,minhas amigas até me soam pq estou revendo...é mtt triste n poder expressar como gostaria...mais emfim AMOOOOOOO ISA TKM,PRA SEMPRE,e nem por isso sou infantil nem nada....

Related Posts with Thumbnails