Fã Clube Isa TKM/TK+ !

Divulguem o fã clube em seu blog e vamos mostrar para o pessoal de Isa TKM/TK+ que nós do Brasil temos muitos Isamaniacos!! Participem do FÃ CLUBE clicando AQUI

Outra novela da Magu: "Tukiti, crecí de una"

É uma série em que a Maria Gabriela de Faria (Isa) fazia quando tinha uns 14 anos, juntamente com Javier Valcarcel (Miky em Isa Tkm :D), ela protagonizava o papel de uma menina chamada Wendy, de 15 anos, ela era a protagonista da novela.


Sinopse:

Antônio (interpretado po Eugene Keller) é um garoto de 15 anos que tem problemas na escola e com as meninas de sua idade, vive com sua mãe, Mildred e com seu irmãozinho.
Wendy (interpretada por Maria Gabriela de Faria) é a melhor amiga de Antônio, juntamente com Jefferson (José Barreto), os três vivem no mesmo prédio, Wendy está perdidamente apaixonada por Antônio, mas é incapaz de adimitir, Antônio a ve apenas como amiga.
Antônio e Jefferson gostam da garota mais popular e bonita do colégio, Amaranta (Laura Chimaras), mas ela já tem namorado, um garoto chamado Denny.
No final Antônio percebe que gosta de Wendy, a quem ele, eventualmente, acaba por ficar. Jefferson também consegui ficar com Amaranta depois de romper seu relacionamento com Denny.

Veja um vídeo da novela:





Créditos: Isa Tkm Mix

Bjos Pessoal!

0 coment's:

Related Posts with Thumbnails