Fã Clube Isa TKM/TK+ !

Divulguem o fã clube em seu blog e vamos mostrar para o pessoal de Isa TKM/TK+ que nós do Brasil temos muitos Isamaniacos!! Participem do FÃ CLUBE clicando AQUI

Isa TKM na Revista LoveTeen

Gente olha só esse papo que a LOVE teve com Maria Gabriela e Reinaldo Peche, par romântico na novela Isa TKM e também na vida real, que eu achei no Blog Amo Muito Isa Tk+

LOVETEEN:
Você pensou que um dia estaria fazendo tanto sucesso
?

MARIA GABRIELA: Não! Eu cantava desde pequena, mas nada profissional.Não imaginava que seguiria uma carreira. Cantava no colégio, na igreja, em festas. Uma vez, numa apresentação em Caracas, quando estava lá em cima do palco, me dei conta desse sucesso.

LOVETEEN: Você é vaidosa?
MARIA GABRIELA: Não! De verdade! É difícil eu me vestir em casa do mesmo jeito que me visto no estúdio. Gosto de usar calças e camisetas largas. As roupas da Isa são muito justinhas e quando acabo de gravar eu gosto de ser diferente, usar tênis... Sou bem mais desajeitada que a Isa!

LOVETEEN: Você tem ciúme das fãs com o Peche?
MARIA GABRRIELA: Não. Ele é um galã na série e obviamente todas as garotas vão querer morrer por ele. Eu acho superlegal!

LOVETEEN: As fãs brasileiras são meio loucas...
MARIA GABRIELA: Jura? Vou ficar atenta. (risos)

LOVETEEN: O que acharam do Brasil?
MARIA GABRIELA: Na verdade, eu vi as prais (do Rio de Janeiro) pelo carro, não tivemos muito tempo. Mas o público é incri´vel. É a primeira vez que o tour Ven a Bailar se apresenta fora da Venezuela. Fico muito nervosa! E no show falamos muito português, então, fico mais nervosa ainda.

LOVETEEN: Nos show, rola um beijinho entre você e o Peche.
MARIA GABRIELA: Mas é encenado.

LOVETEEN: Como foi o primeiro beijo de vocês?
Peche: Ela me beijou.

LOVETEEN: Muitos comparam vocês com o RBD. O que vocês acham disso?
MARIA GABRIELA: Como estamos começando, é normal que nos comparem.
PECHE: A nós não incomodam as comparações, nos comparam com o RBD, com o High School Musical, mas as músicas são diferentes. É legal não nos compararem com coisas ruins...

Observação da LOVETEEN: Eles não ligamm de serem comparados a grupod como RBD ou a High School Musical!

LOVETEEN: Que tipo de música você escuta?
PECHE: Eu gosto de uma banda brasileira, o Sepultura! E gosto das músicas latinas e de banas antigas, como Queen, Kiss, Ramones...

LOVETEEN: Foi legal cantar com o Fresno (no Meus Prêmios Nick ele cantou Alguém Que Te Faz Sorrir, com a banda)?
PECHE: Sim, o Lucas e os garotos foram muito brothers. Se me convidarem, eu volto. A música deles é muito boa!

LOVETEEN: Você sempre foi bonito?
PECHE: Já trabalhei como modelo, fiz fotos e comerciais, mas não fui sempre bonito, Eu era normal e tocava guitarra, era carismático e as pessoas gostavam disso. Quando eu tinha 14 anos, eu era muito feio. Maus tempos...

LOVETEEN: O que vocês pretendem fazer no futuro?
PECHE: Hollywood, rock'n'roll, tocar numa banda, MTV... (risos)
MARIA GABRIELA: Bom, quero terminar Isa TKM/+ e fazer filmes.

Bjos pessoal!

0 coment's:

Related Posts with Thumbnails