Fã Clube Isa TKM/TK+ !

Divulguem o fã clube em seu blog e vamos mostrar para o pessoal de Isa TKM/TK+ que nós do Brasil temos muitos Isamaniacos!! Participem do FÃ CLUBE clicando AQUI

Albúm de figurinhas de Isa TKM

Créditos: Isa Tkm TUDO

- E pensar que ficaram famosos tão rapidamente, que tem até o albúm de figurinhas, só sei que quero o meu.

4 coment's:

Iza disse...

Quanto custaria mais ou menos esse albúm da ISA TKM e as figurinhas?


By:IZA

THANK YOU.

Iza disse...

Quanto custaria mais ou menos esse albúm da ISA TKM e as figurinhas?


By:IZA

THANK YOU.

Unknown disse...

isa, eu te amo muito eu tenho o seu albúm e as figurinhas que eu tenho eu gostei!

Thaís disse...

Olá!Quero trocar figurinhas da Isa!
Meu e-mail é thais11melo@bol.com.br e sou de Americana-SP.

Bjs
Thaís

Related Posts with Thumbnails